segunda-feira, 17 de maio de 2010

Garçom morre em trágico acidente perto da Ponte Queimada.




MARLIÉRIA – No quilômetro 43 da MG-425, zona rural de Marliéria, um trágico acidente tirou a vida do garçom Jairo de Aquino Gomes, de 27 anos, na tarde desta sexta-feira (14). Ele trazia a esposa, Jusane Aparecida Vieira, 25, na garupa da Honda Titan 150cc, placa HCT-1741, quando bateu contra um caminhão e ficou gravemente ferido. O casal foi socorrido por ambulâncias de Pingo D’água que passavam pelo local, sendo levado para o Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB). Jairo morreu pouco tempo depois de ser internado. Em estado grave, tendo a perna esquerda amputada, Jusane permanecia no HMVB até o fechamento desta edição.
Quando se acidentou, Jairo seguia para a localidade de Córrego do Mantimento, zona rural de Córrego Novo, onde sua mãe morava. Ele bateu no pára-choque lateral do caminhão Mercedes Benz L1113 placas GLT-0819, de Timóteo, dirigido por Lucimar Marques de Souza, 33. A Honda Titan do garçom colidiu com praticamente toda a lateral do veículo.
Segundo amigos, Jairo era há anos funcionário da Churrascaria Encantado de Coronel Fabriciano. Ele residia na Rua Oito, no Bairro JK.
O local do acidente foi a pelo menos 800 metros da Ponte Queimada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário