segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BRUNINHO É FUZILADO NO SANTA CRUZ












Domingo, 9 de outubro de 2011
BRUNINHO É FUZILADO NO SANTA CRUZ

Bruno Rodrigues dos Santos de 29 anos, o bruninho, foi assassinado por volta das 17:45 hs de hoje, 09/10/11, na Avenida Brasil, nº102, na casa do conhecido BAR DO GERALDINHO.
Segundo informações não confirmadas pela Polícia, ele recebeu um telefonema para vir no lava-jato, próximo da Pracinha do Santa Cruz; Quando chegou próximo do local, e ao descer de sua Caminhonte, foi abordado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta, e ao ver a arma na mão de um deles, começou á correr no sentido ao supermencado Ramos, para livrar sua vida da morte. Mas seu assassino foi muito mais rápido, e conseguiu chegar próximo dele; Quando bruno alcançou o terreiro da casa, já começou á levar tiro, vários disparos, que atingiu-o pelas costas, pé, panturrilha, coxa, e quando caiu sem forças no chão da cozinha do morador, o assassino ainda atirou no peito da vítima, que morreu na hora.
Testemunhas disseram que os indivíduos estavam com camisa de manga comprida preta, porém não puderam informar mais nada, temendo represálias.
A Polícia chegou no local e isolou toda área que ao derredor foi fechada pelos curiosos.
Os pais e parentes da vítima estiveram no local e ficram abalados de o verem naquele estado todo ensanguentado.
Segundo a Perícia Técnica, ao todo foram 10 disparos de Pistola 380. Várias cápsulas estavam deflagradas no local.
Ele era solteiro e morava com os pais no bairro Silvio Pereira 2; Seu irmão vinícius, se encontra preso no Ceresp de Governador Valadares por tráfico de Drogas.

Créditos ao http://www.fabricianourgente.com/2011/10/bruninho-e-fuzilado-no-santa-cruz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário